terça-feira, 30 de setembro de 2014

Massagem





Massagem com Pindas Chinesas
Originário das antigas terapias orientais, e reconhecido através dos seus resultados esta técnica encontra-se de certa forma ligada ao fundamento da moxibustão, através da aplicação de calor em pontos de shiatsu ou da acupunctura.


Esta foi transmitida ao longo do tempo, de geração em geração, tendo esses ensinamentos conseguido chegar até aos dias de hoje, graças à preservação das tradições.

As Pindas, são saquinhos de linho que no seu interior têm ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.

Esta técnica pode ser aplicada recorrendo a várias manobras de massagem, criando um relaxamento profundo e uma conexão com o nosso interior, através de uma paz e harmonia, subtilmente proporcionadas com o auxílio de aromas, de música, de toques e descompressão de energias retidas pelo nosso corpo.

Temos um tratamento que beneficía desde os pés a cabeça, proporciona um relaxamento profundo, combatendo situações de elevado stress, controlando estados depressivos, provocando um relaxamento muscular, aumentando a auto-estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração e a meditação.

As ervas aromáticas mais utilizadas são a alfazema/lavanda, camomila, jasmim, rosa, neroli, laranjeira, erva-limão e a canela, tendo sempre em conta o tratamento pretendido.




Um perfeito ritual de Relax.

Um cheiro ótimo. Aromático, revigorante, relaxante. Engrandecido por uma música calma, o cliente é transportado para um pequeno mundo de sonhos asiáticos. Relaxa, encontra a calma, ganha uma nova energia vinda de um infinito reservatório virtual de um conhecimento milenar. Esta energia provém das ervas e Óleos criando um perfeito sentimento de harmonia. Encontra-se um entendimento absoluto que abrange corpo, mente e espírito.

Método Pinda Sveda mima a pele com um bouquet de finas ervas envoltas em linho.
Estas ervas são colhidas á mão, suavemente secas envoltas em linho natural, e isoladas da luz e do ar, preservando o efetivo e ótimo aroma até ser usado.

O bem-estar está onipresente durante os tratamentos devido ao sentimento de descompressão, relaxamento e retorno de energia.

Ambos os tratamentos, faciais e corporais (incluindo tratamento parcial do corpo) podem ser feitos isolados ou em conjunto.

Envolvimentos de ervas de diferentes tamanhos estão disponíveis para ambas as áreas de aplicação

Pinda Sveda massagem facial não é um suplemento, mas sim, oferece o início ideal para os tratamentos de bem-estar.

Pinda Sveda não só alcança um ótimo efeito entre a síntese e o bem-estar, como também pode integrar outros conceitos anti-idade nas massagens de corpo.

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...