segunda-feira, 3 de junho de 2019

Magia das velas

Magia das velas


vela91.jpg

O brilho suave e delicado da luz de velas cria uma disposição romântica, invoca os espíritos e utiliza o antigo elemento Fogo, conhecido como o elemento sagrado da transformação mágica.

As Velas são usadas para aumentar o poder de um encantamento, ou para influenciar um poder em particular. Elas simbolizam a transformação da vontade em energia elevando ao Plano Astral.

A cera corresponde ao corpo físico; o pavio, à mente; e a chama, ao espírito.

As velas são por vezes usadas juntamente com ervas, cristais e outros auxiliares dos encantamentos, todos apontando para um objetivo. A escolha da vela correspondente ao seu desejo é melhor, quando se trata de magia, as cores das velas são muito importantes, pois cada cor emite uma vibração especial e atrai diferentes influências espirituais.  Use um óleo apropriado para ungir a vela, que tenha o objetivo em comum com o seu encantamento.  

Para untar uma vela, use a Mão do Poder, é a mão que você mais usa, esfregue a vela com movimentos circulares ou em espiral. Se você deseja que alguma coisa venha até você, esfregue a vela da ponta para a base. Se deseja remover alguma coisa, esfregue da base para a ponta.

Ao fazer e enviar o seu pedido para o Universo, suspenda as mãos ao lado da vela, mentalmente envie seus desejos para ela e acenda a vela dizendo:

"Vela de poder, Vela de força, concretiza o meu desejo ( diga aquilo que está pedindo). Poder flua do fogo desta Vela. Atenda o desejo de meu coração, as minhas palavras tem força, a vitória já faz parte mim. Assim digo, Assim seja! Este encantamento está feito"

A Vela não pode ser apagada, deve arder até o fim. É normal que ela evapore totalmente, mas caso haja resíduos, retire-os com o Athame ou Punhal cuidadosamente e jogue-os aos pés de uma árvore, ou em jardim.  

Recomendações importante:

Ao acender uma vela, use sempre o fósforo, Pois a madeira que envolve-o vem da natureza.

Você deverá estar ciente da sua intenção, do que você deseja.

Sempre é bom deixar seu pedido por escrito ao evocar os Espíritos Ciganos ou quaisquer Entidades ou Divindades, para que não haja erros, e nem duvidas ao pronunciar.

Sempre faça sua evocação, com vontade, força e determinação.

A conversão gradual da vela em Elemento Fogo, é uma transferência alquímica da matéria em Espírito. O seu pedido é de fato transmitido de sua própria consciência universal - espiritual através do "mediador" , é portanto, o seu elo de ligação com a Mente Universal, a qual é a fonte de todo conhecimento e de todos os milagres. O fogo, representa o Espírito, o oposto da matéria, o qual é criado pela chama da vela.

Significados das Cores das Velas

Branco:
Rituais de consagração, meditação, vidência, exorcismo e feitiços que envolvam cura, clarividência, verdade, paz, força espiritual e energia lunar.

Amarelo: 
Feitiços que envolvam segredo, atração, sedução e persuasão.e acentuem os poderes de concentração.

Laranja:
Feitiços que estimulem a energia, bom para estudo, para concentração. 

Dourado:
Feitiços que atraiam o poder das influências cósmicas e rituais de louvor às deidades solares.

Vermelho:
Ritos de fertilidade, afrodisíacos e feitiços que envolvam paixão sexual, amor, saúde, força física, vingança, raiva, força de vontade, coragem e magnetismo.

Verde:
Feitiços que envolvam fertilidade, sucesso, boa sorte, prosperidade, dinheiro, rejuvenescimento e ambição e rituais para combater ganância e ciúme, saude.

Roxa:
Manifestações psíquicas, curas e feitiços que envolvam poder, sucesso, independência e proteção doméstica.

Rosa:
Feitiços amorosos e rituais que envolvam amizade e feminilidade.

Prata:
Feitiços e rituais para remoção de negatividade, para incentivar a estabilidade e atrair a influência das Divindades.

Marrom:
Feitiços que localizem objetos perdidos e acentuem os poderes de concentração equabra de obstaculo, firmesa para concretização, proteção dos familiares e dos animais.

Preto:
Rituais de meditação, feitiçaria  para quebrar energias cruzadas e feitiços para banir o mal e a negatividade.





Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...