quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Psicoterapia

Aprenda a tratar problemas psicológicos através da terapia.
60 horas • Início imediato
A principal finalidade da Psicoterapia é tratar problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, transtornos, fobias, entre outros. O tratamento é realizado peloPsicoterapeuta, profissional formado geralmente em Psicologia ou Medicina com especialização em Psiquiatria.
O papel do Psicoterapeuta é restabelecer o equilíbrio psíquico do paciente, permitindo que ele compreenda as causas dos problemas que lhe acometem e fazendo com que encontre recursos para lidar com suas dificuldades.
No curso de Psicoterapia, que pode ser feito tanto por quem deseja conhecer mais sobre a profissão, quanto por quem já atua na área e quer se atualizar, você conhecerá os principais desafios da profissão de Psicoterapeuta, aprenderá a lidar com casos adversos, além do planejamento, do início ao fim, de um tratamento psicoterápico.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Este curso online conta com:http://www.cursos24horas.com.br

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...