terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Vestidos Branco


Com as temperaturas subindo, as peças clarinhas são as melhores opções para um look fresh. E entre as favoritas estão os vestidos brancos! Se engana quem pensa que eles só servem para o look de Réveillon, com complementos certos o vestido branco pode ser usado do trabalho à balada.


Os vestidos brancos de renda são prova disso! Com uma rasteirinha e acessórios mais rústicos é perfeito para uma produção casual. Já com salto alto e uma make poderosa fica incrível para uma balada. Queria usar seu vestido branco de renda no trabalho? Também pode! Complete a produção com um blazer alinhado e acessórios discretos.
vestido branco curto


Apesar de versáteis, alguns modelos merecem atenção, como os vestidos brancos curtos. Esses devem ser usados apenas em ambientes informais e é necessário um cuidado na hora de montar a produção para não ficar vulgar. A dica é, o vestido é muito curto? Então equilibre o visual escondendo outras partes ou até mesmo optando por um modelo mais soltinho e menos ajustado no corpo.
vestido branco de renda
Reprodução | JUST COCO | ALBA


Como falei no início do post, muitas pessoas escolhem vestidos brancos para o fim de ano, por serem práticos e versáteis. Além disso, a cor é tradição para quem busca um look leve, elegante e quer garantir boas energias nessa nova etapa. Para dar um up no visual a sugestão é investir em acessórios poderosos!
vestido branco para o fim de ano


Se você ainda não tem um no seu guarda-roupa pode comprar vestido branco online no Posthaus.com. Os modelos estão lindos!


Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...