quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como usar: saia longa!




Os dias quentes e ensolarados pedem looks fresquinhos e sempre muito confortáveis. Por isso, a saia longa é aliada perfeita para a próxima temporada. Além da praticidade que só uma peça única pode oferecer, ela ainda leva um charme especial ao visual e de quebra atualiza os looks do dia a dia. Você sabe como usar saia longa? Confira as dicas de moda de hoje para acertar em cheio na produção:


Baixinhas podem usar saia longa?
Ela tem fama de ser uma peça limitada apenas para mulheres altas, mas isso não é verdade. As baixinhas também estão liberadas para usar esta peça! Uma dica prática para não achatar a silhueta e contribuir para um efeito alongado, é escolher os modelos de cores lisas ou com estampas discretas e desenhos miúdos. Outra sugestão é usar uma blusa que se aproxime da cor da saia, assim seu visual não será “cortado” com o contraste de cores.
baixinhas podem usar saia longa
saia longa para baixinhas

Posso usar saia longa no trabalho?
Sim! A peça queridinha do verão também tem livre acesso ao ambiente de trabalho, mas alguns pontos são importantes para manter a seriedade do look. Modelos com estampas chamativas devem ser evitados. Dê preferência as cores lisas e estampas sóbrias. Para combinar, aposte em regatas ou blusas de cetim. Finalize a produção com um blazer, a peça perfeita para garantir um visual alinhado!
saia longa para o trabalho pode?
como usar saia longa no trabalho

Saia longa para gordinhas?
Mulheres gordinhas também podem usar essa peça! Para alongar a silhueta, as dicas são basicamente as mesmas para as mulheres baixinhas: prefira cores lisas, estampas miúdas ou que tenham o fundo escuro. Combinar a saia longa com uma blusa lisa não tem erro!
 saia longa para gordas
comprar saia longa plus size

Como combinar saia longa?
Vários looks com saia longa estão fazendo sucesso nas ruas. Um exemplo é a combinação com top cropped, uma opção moderna e ousada. As estampas ou com cores vibrantes também estão fazendo sucesso. Elas conseguem deixar qualquer visual muito mais alegre e iluminado. Vale apostar!
como usar saia longa
saia longa com top cropped
saia longa verão 2015

Se você já tem a sua em casa, aproveite essas dicas para modernizar o seu jeito de usar essa peça. Mas se você ainda não tem, acesse agora mesmo o Portal Posthaus e confira as opções para comprar saia longa 
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...