sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tendência do Verão 2015: Amarelo!

Tendência do Verão 2015: Amarelo!


Os dias de sol no verão nos inspiram a vestir looks alegres e cheios de vida, não é mesmo? Adicionar cores mais abertas e vibrantes à produção é um truque certeiro para garantir esse efeito. Uma das cores favoritas para essa estação é: amarelo!

Seja no look inteiro ou combinado com outras cores, o amarelo ilumina o visual e é a cara do verão. Trouxe algumas dicas de como usar amarelo e com quais cores combinar para vocês arrasarem na estação mais quente do ano. Olha só:


Amarelo + Cores neutras
A combinação com cores neutras não tem erro! Os looks amarelo e brancosão ótimos para ousar durante o dia, pois são mais leves. Já a combinação deamarelo e preto deixa a produção noite super fashion!
look amarelo
amarelo e preto


Amarelo + Azul
Está aí uma dupla de muito sucesso! Brinque com os tons de azul e amarelo para criar um visual moderno. Quem não gosta de se arriscar muito, pode usar peças em azul jeans com amarelo. Fica lindo!
look azul e amarelo
Reprodução | ALBA B. CAMILLA S. 
jeans
Reprodução | CHRISTINA D.


Amarelo + Cores Vivas
As mulheres que adoram um look ousado e super colorido, devem investir na mistura do amarelo e rosa ou amarelo e roxo. O resultado são produções super femininas e elegantes. Experimente!
tendência verão 2015
 Reprodução


Amarelo + Estampas
Mais uma proposta pra lá de fashion! O segredo está em escolher estampas que tenham cores da mesma cartela do amarelo ou cores contrastantes, mas que combinam com ele, assim como essas que falei antes.
como usar amarelo
Reprodução


Ficou com vontade de usar amarelo no look, mas não tem nenhuma peça assim no armário? Corre lá no Posthaus.com para comprar roupa amarela online!

Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...