Bruxa

Bruxa
Nascí bruxa, sempre me achei diferente, estranha e/ou esquisita, criança divertida, moleca, criada em fazenda, na sela de cavalos, copas de árvores, fazendo tudo que queria e brincando, brincando muito com a natureza. A vida me ensinou suas responsabilidades, deveres e tudo que é muito chato, digamos assim. Entretanto, a bruxa continuava ali um pouco quieta mas nunca adormecida; a curiosidade sempre me levou adiante por diversos caminhos até o encontro com meu Mestre (vamos chama-lo assim), no início relutei, por que tantos sonhos, premonições, visões, tanto sacrifício e digamos também tanta dor? Há 26 anos, após vários anos de aprendizado, questionamentos, privações e aprimoramento tornei-me sua sucessora em bruxaria e magia. Nesses anos, após ter recebido seu legado passei por tudo, ví de tudo, experimentei as mais diversas sensações e como todo bom discípulo continuo aprendendo, todos os dias, todas as noites, em cada nascer e por de sol e em todas as fases da Lua. Bruxa Maheyell é o meu nome, amo a natureza, o sol, a lua, as estrelas, todas as plantas e suas diversas energias, amo os animais, a vida enfim, sou bruxa, vivo em comunhão com o sagrado e a natureza sua representação máxima neste planeta. Espero que gostem deste espaço, aproveitem, se inspirem e que tudo aqui dito ou ensinado seja sempre para o bem maior de todos os envolvidos!

POSTHAUS


http://www.modaposthaus.com.br/







Casamento civil: dicas de vestidos!

03 de agosto de 2017
casamento no civil é um evento mais simples do que uma festa de casamento, mas não é por isso que o seu look deve ser sem graça. Hoje vamos dar dicas de vestidos para casamento civil e não importa qual é o seu estilo: clássica, básica ou fashion!
Escolha um modelo que tem tudo a ver com você e também é equilibrado para a ocasião, não muito chamativo mas com detalhes incríveis e que fazem toda a diferença.

Vestido para casamento civil branco

Para quem não abre mão do clássico vestido branco, aposte em modelos com recortes diferentes e tecidos mais elegantes como chiffon, viscose ou renda.
Vestidos mais soltinhos, com modelagem justa ou evasê: todos fazem sucesso e vai depender do seu favorito para escolher o vestido certo.
Combine com acessórios básicos como uma pedraria ou brincos de pérolas. Complete o visual com uma sandália ou scarpin de cores neutras como o branco e nude ou então aposte em cores de tons pastel: rosa, azul, verde ou outra que você goste.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Banhos