segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

# confira as ofertas



Caro cliente, confira as ofertas exclusivas da Saraiva 

zanox
marca-preço saraiva
nokia lumia 630
notebooks sony vaio moto e colors
mary poppins e sua criadora
filmes em lançamento tablets saldão de jogos

notebook asus
leve 2 blu-rays por r$ 34,90 box trilogia cinquenta tons de cinza 700 livros
moto g
saldão de aúdio papelaria saldão de brinquedos
lev
mais de 300 livros digitais
cartão saraiva
óculos saraiva
Compre no site e receba na loja visite nossas lojas marketplace saraiva digital
Facebook Twitter Google+
*Confira as regras de frete, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de frete não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até 21/09/2014 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. Oferta "Só Hoje" válida somente no dia 19/09/2014 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Realizamos pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo Pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial à Saraiva ou mesmo cancelada, ficando a Saraiva, nesses casos, isenta de quaisquer responsabilidades perante o consumidor.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email saraiva@livrariasaraiva.com.br ao seu catálogo de endereços.

Você está recebendo este e-mail porque você se cadastrou em nosso site e optou por receber e-mails promocionais. A Saraiva.com.br respeita a sua privacidade e é contra o spam. Por isso, caso não queira receber mais nossos e-mails promocionais, acesse este link.

Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A, CNPJ nº 61.365.284/0001-04.
Rua Henrique Schauman, nº 270, São Paulo – SP.


Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...