domingo, 12 de outubro de 2014

Moda posthaus esta linda

Primavera 2014: Vestidos Longos!


O clima alegre da primavera inspira looks descomplicados, leves e confortáveis. Por isso, peças práticas são as queridinhas dessa estação e sempre se destacam nos looks. São roupas que garantem um visual incrível, sem grandes esforços na hora de se vestir. Por isso, hoje vamos falar de uma peça que tem todas essas qualidades: o vestido longo!

O vestido longo sempre teve a fama de ser uma peça difícil de usar. Mas a verdade é que, sabendo combiná-lo com itens certos, esta peça se torna um item chave poderoso e que pode transformar qualquer produção! Confira as dicas para usar vestido longo e arrasar na próxima estação:



Vestido longo para quem tem seios fartos
A melhor opção é o decote em V! E esta dica vale para blusas e vestidos curtos também. O decote V valoriza o colo sem aumentar o volume. O ideal é preferir modelos de vestidos longos que não tenham bojo ou muitos detalhes da região do colo.

Aposte: Tecidos finos e que não agregam volume à região do busto.
Evite: Decotes fechados e estampas com desenhos grandes.

como usar vestido longo
vestidos longos

Vestido longo para quem tem seios pequenos
Abuse do decote tomara que caia e de modelos com recortes diferenciados na região do busto. Nestes casos, prefira vestidos longos que tenham bojo. Mulheres com seios pequenos também podem abusar as estampas alegres da primavera.

Aposte: Nos decotes diferenciados que estão em alta e em detalhes que agreguem volume à região.
Evite: Modelos que “achatam” a região do busto.
vestidos longos de verão
vestidos longos estampados


Vestido longo para baixinhas
Vestidos longos de cores lisas ou estampas discretas são ideais para mulheres baixinhas. Para criar visualmente um efeito alongado, o salto Anabela ou saltos grossos, são perfeitos pois mantêm o conforto e praticidade da produção.

Aposte: Tecidos leves e fluidos, como malhas e viscose. Colares longos, pois são acessórios que colaboram com o efeito alongado.
Evite: Tecidos grossos e que fiquem armados. Estampas com desenhos grandes.
tendência vestido longo
vestido comprido


Vestido longo Plus Size
Aposte nos modelos soltinhos e com caimento amplo e esvoaçante. Abuse de truques simples para desenhar a silhueta: cintos ou elásticos que marquem a cintura, fendas que deixam as pernas à mostra ou manguinhas que disfarçam braços gordinhos.

Aposte: Cores escuras ou estampas com fundos escuros colaboram para um efeito emagrecedor.
Evite: Tecidos pesados ou cortes retos e sem movimento.
vestidos para gordinhas
vestido longo para gordinhas


Espero ter ajudado vocês! Abaixo listei alguns modelos de vestidos longos que estão disponíveis lá no Posthaus.com para vocês verem.


Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...