quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como usar: camisa jeans!

Como usar: camisa jeans!


A camisa jeans é uma peça super versátil. Ela pode usada fechada, aberta, amarrada na cintura ou com um nó charmoso na barra. Além disso, ela permite diversas combinações diferentes e que podem ser usadas inclusive no trabalho. Hoje selecionei alguns looks de inspiração e preparei dicas de como usar a camisa jeans de um jeito fashion e moderno. Olha só:


Camisa Jeans com Jeans
A primeira combinação da lista é a mais clássica de todas: Total Jeans! Este look moderno e cheio de atitude pode até ser usado no trabalho. A dica para não errar é escolher jeans que tenham lavagens e modelos mais tradicionais. Para uma produção casual, vale apostar no jeans destroyed que estão em alta, ou na modelagem oversized, que são aquelas peças que ficam bem amplas no corpo.
como usar jeans com jeans 

Camisa Jeans com Saia
Para quem busca um look moderno e muito feminino, esta dupla é infalível! A combinação com saias rodadas é romântica e meiga, já os modelos justos dão um toque sexy à produção. Você também pode usar camisa jeans com saia longa ou midi, o resultado é incrível!
como usar camisa jeans com saia 

Camisa Jeans com Calça
A camisa jeans é perfeita para usar com calças estampadas ou coloridas pois estas são opções certeiras para quem ainda tem receio de como usar essas peça. Por causa da sua versatilidade, ela permite inúmeras combinações diferentes e pode ser usada de várias formas: aberta, fechada ou amarrada na cintura.
look com camisa jeans

Camisa Jeans com Short
Esta é a oportunidade perfeita para abusar de shorts de diferentes modelos e estilos! Para quem gosta dos estampados, a dica é investir em prints que estão em alta: étnico, animal print, floral e geométrico. Já as cominações com cores lisas também estão liberadas e ganham um toque especial com modelos assimétricos e soltinhos.
como usar camisa jeans 

Camisa Jeans com Vestido
A camisa jeans também é uma ótima opção para criar um look com sobreposições. Use com vestidos dos mais variados estilos e invista na praticidade que a camisa oferece. Um exemplo é dar um nó nas pontas da camisa e assim garantir um charme extra à produção.
tendência camisa jeans

Onde comprar Camisa Jeans?
No Portal Posthaus existe vários modelos lindos para você comprar camisa jeans online. Gosto muitos das versões estampadas e das camisas sem mangas, são ótimas para o verão! Confira a minha seleção de favoritas:
camisa jeans barata


Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...