Espaço Maheyell Terapia das Pedras Quentes

quarta-feira, 24 de junho de 2015

#TantraparaMulheres







Tantra para Mulheres

Método Deva Nishok


Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido. As mulheres que atingiam o orgasmo sem o amor correspondente por um homem eram vistas como prostitutas, ninfomaníacas, ordinárias.
Muitas mulheres acreditam que compete aos homens orientá-las com relação à sua iniciação sexual e se frustram quando percebem que o homem pouco ou quase nada sabe a respeito do corpo feminino ou de como conseguir levá-la até uma situação de prazer e de orgasmo. Mesmo a descoberta da sexualidade através da masturbação é frustrante, limitada, tênue, empobrecida, rápida, ansiosa...
As mulheres, tanto quanto os homens, pouco ou nada sabem sobre os ciclos de respostas sexuais e suas manifestações sobre o corpo e o psiquismo. Nem mesmo conseguem reconhecer a sua anatomia e os pontos de prazer.
Em todos esses anos lidando com o Tantra, verifiquei que muitas mulheres sequer olham para a sua vagina num espelho, para explorar com movimentos conscientes e intencionais as partes capazes de produzir resultados excitatórios eficientes, como as glândulas de Bartholin e de Skene, por exemplo, localizadas nas laterais dos lábios internos, responsáveis pela lubrificação da entrada da vagina.
Os filmes pornográficos, usual fonte de conteúdo para grande número de mulheres, também são utilizados como uma tentativa de aprendizagem a respeito das condições sexuais ideais para se encontrar o prazer e o orgasmo. Muitas não percebem que aquelas imagens e situações são absurdamente impróprias para a realidade das relações, não suprindo a necessidade humana atrelada ao desejo sexual, de afeição, respeito e dignidade.
Ali, as mulheres são ofendidas, ultrajadas, difamadas e violentadas de todas as maneiras. As penetrações são vulgarizadas e em nenhum momento, o homem é orientado ou ensinado a tratar adequadamente o corpo feminino de forma a levá-la para situações reais de prazer e de orgasmo. As pessoas não percebem que as cenas ali construídas são falsas e atendem apenas aos interesses do mercado por produtos de consumo rápido.
A forma como o sexo é desenvolvido no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, a sensualidade, o contato físico de pele sem a penetração dos genitais. Pelo contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, parece que o sexo não acontece.
Para o Tantra, o afeto, o cuidado, o respeito mútuo, a atenção, a dedicação, o olhar, todos os sentidos físicos, estão integrados como uma forma de se fugir da influência primitiva, instintiva e animal que se apropria da energia sexual.
Aprendemos que é possível compartilhar essa energia com muito mais intensidade, se usarmos os componentes afetivos e os sentidos, para promover estados alterados de percepção e de consciência, potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase.
No sexo primitivo, o homem usa a ejaculação como uma forma de alívio de tensão e relaxamento. Por isso, o homem experimenta a perda da vitalidade após o ato sexual, sentindo-se cansado e desvitalizado. A mulher, por sua vez, experimenta frustração pela desvitalização do homem e pela falta de sintonia nas ações. Ela se sente em segundo plano ou inferiorizada com relação ao orgasmo e ao prazer. A consequência é desastrosa para as relações, trazendo repercussões para o equilíbrio e o bem estar físico, emocional e espiritual das mulheres.
No Tantra, a mulher aprende a afetividade, o compartilhar, dar e também receber adequadamente, aprende a evoluir para outros limites além da compulsão obcecada e perversa pela penetração.






tantra-para-mulheres

Nosso objetivo no Centro Metamorfose é ensinar às mulheres algumas das metodologias aplicadas pelo Tantra para mobilizar a energia para cima e não para as pernas - como é comum e habitual no sexo convencional. Elevando a energia, a mulher experimenta maior vitalidade e é capaz de sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo. O trabalho de elevação energética proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade tântrica como uma forma de acessar novas condições inerentes à espécie humana, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.
Este é o aspecto espiritual do Caminho Tântrico, o Caminho do Amor.
Nosso trabalho é dedicado às mulheres que realmente se interessem por um aprendizado e um aperfeiçoamento do uso e mobilidade de sua energia sexual, aprendendo a vitalizar-se e a elevar a energia, sustentando-a por muito mais tempo do que o convencional. Isso só é alcançado quando a pessoa se coloca numa posição passiva, receptiva e perceptiva em relação ao Método Deva Nishok.
Mesmo os nossos Grupos de Tantra não possuem objetivos sexuais, tão comuns na maioria dos Grupos de Tantra. Eu mesmo, no meu desenvolvimento, já participei de um grande número de trabalhos ligados ao Tantra. O problema é que investi o meu dinheiro com o objetivo de aprender algo que pudesse me ajudar e o que encontrei foram encontros de sexo liberado, praticados por pessoas que não tinham nenhuma aptidão especial ou pudessem enriquecer o meu pobre acervo de opções ligadas à esfera sexual. Pelo contrário, eram pessoas inexperientes que também estavam ali com o intuito de aprender práticas de elevação e sustentação da energia.
Em minha busca pessoal, pratiquei inúmeros processos que não satisfizeram as minhas necessidades, fiz formação em Samkhya Yoga, participei de trabalhos Taoístas, Budistas, fiz Kundalini Yoga, participei de grupos com a visão do NeoTantra, conheci grupos orgíacos. Nada disso me satisfez, apenas joguei o meu dinheiro fora. Tudo isso serviu para estabelecer os critérios daquilo que eu não quero fazer. Até que finalmente estabeleci uma linha de trabalho altamente qualificada e resolutiva, que auxilia o ser humano a encontrar as respostas que lhe dão satisfação e proporcionam prazer e auto-realização.
No Centro Metamorfose, o feedback que as mulheres nos dão logo após as sessões é o de que experimentaram novos potenciais da energia corporal, novas sensações, nunca antes sentidas com tal profundidade e clareza, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo e ao potencial elétrico do corpo e da relação orgástica com essa energia.
Já tivemos o privilégio de atender senhoras de diferentes idades, inclusive com 80 anos, presenteadas pelas filhas, para que pudessem experimentar a incrível e transcendente experiência do Hiperorgasmo. Atendemos inúmeras mulheres que tiveram, de forma terapêutica, o primeiro orgasmo de suas vidas.

O Orgasmo Terapêutico

A proposta do orgasmo terapêutico não é nova. Surgiu no final do século XIX e nas primeiras décadas do século XX, com base nas argumentações de Hipócrates, que chamava de hysteria os sintomas físicos que não apresentavam causa aparente, pressupondo-se que a origem do problema estava no útero “ardente”. O tratamento, realizado por médicos e terapeutas, tornou-se convencional, popularizando-se como “toque clitoriano”, que possibilitava à mulher experimentar desde um “ataque de histeria” em ambiente terapêutico e controlado, até o “paroxismo histérico’’ (termo para se referir ao orgasmo). Depois dessa exposição, os sintomas físicos e emocionais desapareciam.
Os mesmos efeitos terapêuticos observados pela ativação e mobilização terapêutica da energia sexual também foram observados por outros pesquisadores, desde Franz Anton Mesmer em 1773, que realizou a cura de inúmeras enfermidades com a ativação da energia sexual (sem o sexo), até Wilhelm Reich que, em 1922, percebe a relação entre a energia sexual (Orgone) e diversas patologias orgânicas, dedicando-se a pesquisar o fenômeno. Inúmeros pesquisadores realizam trabalhos de observação e pesquisas relacionadas com a energia sexual e os hormônios afins, em uma tentativa de criar processos terapêuticos eficientes que supram as necessidades sexuais dos indivíduos.
A nossa abordagem terapêutica do Tantra tem auxiliado inúmeras mulheres que buscam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. As mulheres nunca experimentaram o prazer corporal e genital com total intensidade, livres do comprometimento que o contexto sexual acarreta.
Nosso trabalho oferece um nível significativo de novos conhecimentos do corpo e das energias relacionadas ao corpo e ao prazer. Excelentes ferramentas de auto-desenvolvimento e expansão.
Este trabalho é indicado para as mulheres que realmente desejam aprofundar o seu conhecimento do corpo e de suas energias, e é especialmente indicado para mulheres que sofrem dos percalços da anorgasmia ou dores relacionadas ao prazer e aos aspectos sensoriais que se manifestam através do orgasmo.

Que benefícios a mulher pode experimentar com o Método Deva Nishok?

  • Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e  expansiva.
  • Conhecer e compartilhar do universo masculino, interagindo com a criatividade e o amor, de forma livre, responsável e aberta.
  • Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo masculino, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesma.
  • Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.
  • Curar as dores relacionadas com as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.
  • Aprender como obter melhores e mais intensos orgasmos.
  • Descobrir novas perspectivas de Orgasmos: Orgasmos secos, Múltiplos Orgasmos, Orgasmos de Vale, Orgasmos Contínuos, Orgasmos de Corpo Inteiro e a maravilhosa Experiência Oceânica e o Orgasmo da Unio Mystica, a fusão em comunhão do Masculino e do Feminino.
  • A Experiência Tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida.
  • Obter maior consciência corporal.
  • Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a de seu/sua parceiro(a).
  • Despertar regiões sensoriais adormecidas.
  • Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
  • Reconhecer e controlar os estados de excitação a fim de ajustar-se às experiências ao ritmo do(a) parceiro(a).
  • Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
  • Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
  • Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
  • Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando suas relações.
É enorme o número de mulheres com dificuldades para os relacionamentos e para as relações sexuais satisfatórias. As mulheres pouco ou nada sabem da anatomia feminina, da localização do clitóris e o propósito de sua existência, da glândula de Grafenberg, como produzir intumescimento e emoliência nos músculos sexuais, como analisar e interpretar os sinais de aumento de volume energético e como sustentar a energia alta para levar ao orgasmo. A maioria das mulheres é reconhecidamente incapaz de produzir orgasmos intensos e satisfatórios. Aspectos como culpa, medo, insegurança, ansiedade e timidez são obstáculos, que comprometem as relações. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e de suas consequências. Poucas mulheres também sabem como se comportar com relação ao corpo de um homem.
Por meio de nossos treinamentos, as mulheres aprendem a arte do toque, a usar os sentidos como alavanca para alcançar maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor e de amizade.
Os terapeutas credenciados pelo Metamorfose são especialmente treinados para oferecer o conhecimento adequado do corpo e da fisiologia energética que permitirá alcançar maior plenitude nas relações.
Recomendamos às mulheres que desejam iniciar o seu desenvolvimento sensorial o seguinte roteiro:
Escolha o terapeuta que possa dar as orientações pessoais a respeito de seu desenvolvimento e acompanhar a evolução de seu processo. Você pode escolher um terapeuta homem ou mulher, pois não haverá nenhum envolvimento sexual ou práticas sexuais com os terapeutas. Os coordenadores de unidades estão habilitados a oferecer esse acompanhamento. Os atendimentos e as vivências podem acontecer de forma individual ou nos Workshops de Tantra. Os atendimentos individuais são privativos e apresentam resultados mais eficientes e rápidos.
O melhor é iniciar com as massagens. Nossa sugestão é seguir a seguinte sequência de massagens: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem. Depois de receber as massagens, é importante aprender a técnica, fazendo os cursos. Então, você estará pronta para a Delerium - Treinamento Multiorgástico. É recomendável que também participe dos nossos Workshops de Tantra. Ali, homens e mulheres podem encontrar parceiros adequados que compartilham os fundamentos tântricos. O ideal é que você encontre parceiros(as) que aceitem compartilhar as meditações e vivências propostas nos grupos, como uma forma de desenvolver habilidades em vários aspectos relacionados à vida pessoal.
Tantra – O Caminho do Amor - é um caminho que pode ser realizado com a ajuda de pessoas que já percorreram este trajeto. Não é correto dizer que há mestres no Tantra. As pessoas que já percorreram esse caminho e que já o conhecem, podem ajudar a guiá-la até o ponto em que elas se encontram, até onde já se desenvolveram.
A Experiência Tântrica é conhecida como a Experiência Oceânica, um grande orgasmo de proporções extra-corporais que desencadeia uma série de mecanismos reflexos, colocando os personagens numa dimensão de amor, compaixão e êxtase reconhecido como uma dimensão espiritual. Daí dizer-se que o Tantra transcende a sexualidade ordinária comum, identificando-se também como um caminho espiritual.
As meditações e suas práticas em grupo levam o casal a experimentar a fusão cósmica universal, deixando de temer a morte e a separação. As experiências de vida, morte e renascimento, oferecidas nas vivências e meditações tântricas do Centro Metamorfose, elevam os participantes a um estado de Amor e de compaixão, à bondade e ao desejo de compartilhar. Esse é o resultado de mergulhar na Experiência Oceânica.
Qualquer pessoa que se aproxima do Tantra obterá seus benefícios. Os resultados das meditações são imediatos. Eles são percebidos naquele exato momento e se perpetuam organicamente, fixando-se no corpo da pessoa, em forma de memória, através de reflexos vegetativos, mudando o comportamento de forma coerente com os desejos do coração.
Mesmo que a pessoa não integre para si a compreensão completa dos ensinamentos, ainda assim, o contato com as práticas ajudará a ter mais saúde, vitalidade e centramento, a criar uma vida mais harmoniosa e apaixonada.
Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.
Melhore a qualidade das suas relações!
Procure o Centro Metamorfose e agende uma sessão de aconselhamento com umterapeuta credenciado.
Nota importante: Os Métodos desenvolvidos por Deva Nishok são aplicados exclusivamente por terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose, listados em nosso site. Se você deseja conhecer o diferencial do nosso Método, atestado pela confiança e seriedade que nosso trabalho obteve ao longo dos anos, certifique-se de que o profissional está realmente habilitado.
Infelizmente, muitos profissionais irresponsáveis dizem que fizeram ou fazem parte do Centro Metamorfose e inclusive se apropriam do conteúdo de nosso site para propósitos ilícitos. Fique atento!
Deva Nishok está sempre reciclando e atualizando as suas técnicas, com base em suas observações e pesquisas. O estado vibracional característico do Método Deva Nishok começou a ser pesquisado em 1996 e até hoje encontra-se em evolução, aprimorando-se. Os terapeutas credenciados são experientes e possuem o Certificado de Capacitação fornecido pelo Centro Metamorfose. O Certificado possui os selos de reconhecimento em sua parte frontal.
Nunca é demais lembrar que o trabalho com a sexualidade é passível de riscos severos como contaminação por doenças sexualmente transmissíveis, pelo uso de componentes inadequados ao trabalho que não sejam esterilizados adequadamente, além de outros problemas de contaminação. Os profissionais credenciados pelo Centro Metamorfose seguem protocolos de biossegurança que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação.
No Centro Metamorfose você pode confiar.
http://www.centrometamorfose.com.br
Postar um comentário

posthaus

.Massagem

.Massagem