Espaço Maheyell♥♥♥

quarta-feira, 24 de junho de 2015

#Relaxamento


Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.
O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!
http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica
Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...