Espaço Maheyell♥♥♥

quinta-feira, 25 de junho de 2015

#bambu



O bambu representa para os chineses a força, beleza, leveza e flexibilidade. Para a prática da massagem, a preferência é por bambus de superfície regular. Essas peças devem ser lixadas e envernizadas, além de não conter qualquer tipo de farpa, ranhura ou dano que possa impedir o perfeito deslizamento e machucar o cliente. A técnica permite ao terapeuta firmeza e precisão no toque ao trabalhar diversas partes do corpo, rosto e extremidades.


OS BENEFÍCIOS DA BAMBUTERAPIA
Massagem de origem francesa, é feita com bambus de diferentes tamanhos que agem como um prolongamento dos dedos, alcançando assim uma maior extensão das regiões do corpo.


Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...