Espaço Maheyell♥♥♥

terça-feira, 17 de março de 2015

#Pindas Chinesas





Pindas Chinesas

As pindas chinesas constituem o método milenar de massagem à base de plantas e óleos com múltiplas funções

Quem diria, mas pequenas trouxinhas de tecido repletas de ervas medicinais e produtos vegetais terapêuticos podem ser o segredo de um relaxamento profundo, resultado do equilíbrio da energia interior e de uma irresistível sensação de bem-estar. Como se não bastasse, a técnica de origem asiática, purifica, hidrata, nutre a pele, tranqüiliza o sistema nervoso, além de depurar e desbloquear o sistema linfático.

Durante o outono e inverno essa terapia constitui uma forma saudável e 100% natural de equilibrar o sistema respiratório, liberando fadiga associada aos resfriados, sinusites, bronquites, constipações e estados de obstrução de vias respiratórias. As pindas chinesas são indicadas ainda para pessoas asmáticas e para proteção e desintoxicação do sistema respiratório dos fumantes.

Sua aplicação, com óleos essenciais aquecidos, equilibram a energia do corpo induzindo ao descanso e combatendo o stress do dia-a-dia. O método ainda ativa a circulação sanguínea, drena as toxinas e previne contra o envelhecimento. Pessoas com problemas de retenção de líquidos, obesidade, celulite, TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia também podem recorrer às pindas. Além disso, as trouxinhas ajudam a reforçar as defesas imunológicas do organismo.
Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...