segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#Kit Cadiveu Detox Profissional



Kit Cadiveu Detox Profissional é indicado para tratamento do couro cabeludo e fios. No couro, elimina a oleosidade excessiva e a descamação. Nos fios, limpa, desembaraça e condiciona as fibras capilares. Sua fórmula rica em nutrientes trata o cabelo para que fique macio, forte e brilhante!

Por que funciona?
Kit Cadiveu Detox Home Care estimula o crescimento saudável dos fios e desintoxica o couro cabeludo, removendo os resíduos de poluição, cloro, sal, cosmético ou químico em geral. Os cabelos ficam mais fortes e resistentes.

O kit contempla:

01 Pré Shampoo Cadiveu Detox 320ml

Nutre intensamente e protege os fios da ação adstringente dos shampoos.  
Sua fórmula com complexo de aminoácidos e jambu, fortalece a fibra capilar, recuperando sua elasticidade natural, rejuvenescendo os fios e resultando em cabelos saudáveis, fortes e protegidos.  

01 Shampoo Cadiveu Detox 250ml  
Elimina a oleosidade excessiva e remove as descamações do couro cabeludo. Sua fórmula combate o envelhecimento e promove a renovação celular, para o crescimento de um cabelo forte, saudável e brilhante.

01 Condicionador Cadiveu Detox 250ml
Garante nutrição e maciez acentuada aos fios sem pesar. Com sua fórmula leve, sem silicone, fortalece a fibra capilar promovendo fios fortes, com movimentos e resistentes à quebra.

01 Tratamento Cadiveu Detox Multinutrientes 120ml 
Tratamento de alta performance que desintoxica e ativa a oxigenação do bulbo capilar, eliminando o excesso de oleosidade. Sua fórmula rica em vitaminas nutre intensamente estimulando os crescimentos saudáveis dos fios, renovando os cabelos e tornando-os mais leves, brilhantes e protegidos. Reforça o DNA capilar, tornando os fios mais fortes e resistentes a quebra.

01 Tônico Cadiveu Detox Suco Verde 220ml 
Desintoxica o couro cabeludo, elimina descamações e o excesso de oleosidade.
Sua formulação verde, com clorofila e metionina, tonifica e estimula a circulação sanguínea e o crescimento de fios saudáveis.

Ingredientes:
Jambu e Complexo de Aminoácidos:
 fortalecem e rejuvenescem o cabelo
Ácido Salicílico: ajuda a remover o excesso de oleosidade
Nutrientes Essenciais: constituído por várias vitaminas, nutrem as fibras capilares
Metionina: favorece o crescimento saudável dos fios
Clorofila, Limão, Maçã e Mentol: desintoxicam o couro cabeludo e proporcionam uma sensação de frescor

Instruções de uso:

Passo 1 - Detox Proteína

Espalhe o Pré Shampoo Cadiveu Detox Proteína sobre os fios secos, do comprimento às pontas, em uma quantidade suficiente para umedecer as mechas. Em seguida, prossiga com a lavagem.

Passo 2 - Detox Suco Verde
Despeje 30ml do Tônico Cadiveu Detox Suco Verde em um recipiente,  separe mechas finas e com auxilio de um pincel, aplique diretamente no couro cabeludo. Com as pontas dos dedos (sem usar as unhas), massageie delicadamente o couro cabeludo por 3 minutos para limpeza e ativação da circulação. Não enxágüe.

Passo 3 - Detox Multinutrientes
Sem retirar o Tônico Cadiveu Detox Suco Verde, aplique o Tratamento Cadiveu Detox Multinutrientes com a ajuda do bico dosador diretamente no couro cabeludo e massageie. Deixe agir por 5 minutos para promover a absorção dos nutrientes. Enxaguar com água em abundância

Passo 4 - Detox Shampoo
Dilua 10ml do Shampoo Cadiveu Detox  de água para espalhar melhor o produto e não deixar resíduos. Massageie o couro cabeludo delicadamente e em seguida, enxágüe.

Passo 5 - Condicionador Detox

Para finalizar o tratamento,  aplique o Condicionador Cadiveu Detox  sobre o cabelo lavado e úmido, do comprimento às pontas, evitando o contato com o couro cabeludo. Deixe agir por cerca de 2 minutos e enxágue.

Passo 6 - Secagem e Finalização
Retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida, seque os cabelos com um secador ou faça uma escova, sem utilizar produtos finalizadores. 





Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...