Espaço Maheyell♥♥♥

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Vestidos Branco


Com as temperaturas subindo, as peças clarinhas são as melhores opções para um look fresh. E entre as favoritas estão os vestidos brancos! Se engana quem pensa que eles só servem para o look de Réveillon, com complementos certos o vestido branco pode ser usado do trabalho à balada.


Os vestidos brancos de renda são prova disso! Com uma rasteirinha e acessórios mais rústicos é perfeito para uma produção casual. Já com salto alto e uma make poderosa fica incrível para uma balada. Queria usar seu vestido branco de renda no trabalho? Também pode! Complete a produção com um blazer alinhado e acessórios discretos.
vestido branco curto


Apesar de versáteis, alguns modelos merecem atenção, como os vestidos brancos curtos. Esses devem ser usados apenas em ambientes informais e é necessário um cuidado na hora de montar a produção para não ficar vulgar. A dica é, o vestido é muito curto? Então equilibre o visual escondendo outras partes ou até mesmo optando por um modelo mais soltinho e menos ajustado no corpo.
vestido branco de renda
Reprodução | JUST COCO | ALBA


Como falei no início do post, muitas pessoas escolhem vestidos brancos para o fim de ano, por serem práticos e versáteis. Além disso, a cor é tradição para quem busca um look leve, elegante e quer garantir boas energias nessa nova etapa. Para dar um up no visual a sugestão é investir em acessórios poderosos!
vestido branco para o fim de ano


Se você ainda não tem um no seu guarda-roupa pode comprar vestido branco online no Posthaus.com. Os modelos estão lindos!


Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage
Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...