terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Presentes de amigo secreto!


As celebrações de fim de ano estão chegando e uma das brincadeiras mais famosas dessa época é o Amigo Secreto. Para quem ainda não está participando da brincadeira, fica a dica: essa é uma ótima forma de confraternizar com amigos, colegas de trabalho e família. Além de ser super divertido, todo mundo sai com presente na mão!

E para quem já está participando e não sabe o que comprar para o seu amigo, selecionei várias sugestões de presentes de Amigo Secreto para mulheres e homens. Olha só:


Dica: Antes de comprar o presente, leve em consideração os gostos pessoais da sua amiga secreta: o estilo que mais gosta, cor favorita, modelos prediletos… Outro fator importante é saber o tamanho que ela usa. Essa informação nem sempre é fácil de conseguir, mas aí é que está a graça da brincadeira, não é?


Dica: Se você está em dúvida, opte pelo básico! Lembre-se que peças básicas são essenciais em qualquer armário e para os homens isso não é diferente. De qualquer forma, vale ficar atento ao que o seu amigo secreto costuma usar: estampas, acessórios…
Presentes de Amigo Secreto para ELE


Curiosidade: Vocês sabiam que a brincadeira do Amigo Secreto se popularizou no ano de 1929, em plena depressão econômica? As pessoas estavam sem dinheiro para comprar presentes para todos os amigos/familiares e assim inventaram o Amigo Secreto para que todos pudessem sair com presentes, sem precisar gastar muito. Interessante, não é?


Muito importante: quem for comprar o presente do seu amigo secreto na internet deve ficar atento primeiro ao prazo de entrega. Entre em contato com a Central de atendimentos da loja em que pretende comprar para saber qual o prazo de entrega da sua região e certifique-se de que o presente chegará até a data da revelação.


Beijos.
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...