Espaço Maheyell♥♥♥

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Presentes de amigo secreto!


As celebrações de fim de ano estão chegando e uma das brincadeiras mais famosas dessa época é o Amigo Secreto. Para quem ainda não está participando da brincadeira, fica a dica: essa é uma ótima forma de confraternizar com amigos, colegas de trabalho e família. Além de ser super divertido, todo mundo sai com presente na mão!

E para quem já está participando e não sabe o que comprar para o seu amigo, selecionei várias sugestões de presentes de Amigo Secreto para mulheres e homens. Olha só:


Dica: Antes de comprar o presente, leve em consideração os gostos pessoais da sua amiga secreta: o estilo que mais gosta, cor favorita, modelos prediletos… Outro fator importante é saber o tamanho que ela usa. Essa informação nem sempre é fácil de conseguir, mas aí é que está a graça da brincadeira, não é?


Dica: Se você está em dúvida, opte pelo básico! Lembre-se que peças básicas são essenciais em qualquer armário e para os homens isso não é diferente. De qualquer forma, vale ficar atento ao que o seu amigo secreto costuma usar: estampas, acessórios…
Presentes de Amigo Secreto para ELE


Curiosidade: Vocês sabiam que a brincadeira do Amigo Secreto se popularizou no ano de 1929, em plena depressão econômica? As pessoas estavam sem dinheiro para comprar presentes para todos os amigos/familiares e assim inventaram o Amigo Secreto para que todos pudessem sair com presentes, sem precisar gastar muito. Interessante, não é?


Muito importante: quem for comprar o presente do seu amigo secreto na internet deve ficar atento primeiro ao prazo de entrega. Entre em contato com a Central de atendimentos da loja em que pretende comprar para saber qual o prazo de entrega da sua região e certifique-se de que o presente chegará até a data da revelação.


Beijos.
Gabi.
Logo_Homepage
Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...