terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Looks para Ano Novo! 2015

Looks para Ano Novo! 2015


2014 está chegando ao fim… É hora de rever os acontecimentos do ano que passou e mentalizar novas metas e desejos para 2015. Algumas superstições são muito comuns para garantir um ano novo maravilhoso, entre elas: osignificado das cores! Você sabia que as cores podem lhe ajudar a atrair boas energias? Pois é! Trouxe o significado de cada uma delas para vocês acertarem no look para ano novo. Olha só?


Branco: o tradicional look Branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma. Essa cor estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade.
vestido branco
Verde: simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. A cor verde traz segurança, esperança em abundância e confiança.
significado verde
Lilás: representa respeito, sinceridade, purificação e transformação. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.
significado lilás
Rosa: significa romance, sensualidade e beleza feminina. A cor rosa se relaciona também com o símbolo do coração e expressa empatia e o companheirismo.
significado rosa
Laranja: é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. O laranja simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade e tolerância.
significado laranja
Amarelo: é uma cor que desperta, expressa leveza, descontração e otimismo. Significa criatividade, jovialidade e alegria.
significado amarelo
Azul: produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. O azul simboliza devoção, fé, sinceridade e confiança.
significado azul
Vermelho: a cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.
significado vermelho

Já escolheram qual cor vão usar no Réveillon?

Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...