Espaço Maheyell♥♥♥

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Looks para Ano Novo! 2015

Looks para Ano Novo! 2015


2014 está chegando ao fim… É hora de rever os acontecimentos do ano que passou e mentalizar novas metas e desejos para 2015. Algumas superstições são muito comuns para garantir um ano novo maravilhoso, entre elas: osignificado das cores! Você sabia que as cores podem lhe ajudar a atrair boas energias? Pois é! Trouxe o significado de cada uma delas para vocês acertarem no look para ano novo. Olha só?


Branco: o tradicional look Branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma. Essa cor estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade.
vestido branco
Verde: simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. A cor verde traz segurança, esperança em abundância e confiança.
significado verde
Lilás: representa respeito, sinceridade, purificação e transformação. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.
significado lilás
Rosa: significa romance, sensualidade e beleza feminina. A cor rosa se relaciona também com o símbolo do coração e expressa empatia e o companheirismo.
significado rosa
Laranja: é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. O laranja simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade e tolerância.
significado laranja
Amarelo: é uma cor que desperta, expressa leveza, descontração e otimismo. Significa criatividade, jovialidade e alegria.
significado amarelo
Azul: produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. O azul simboliza devoção, fé, sinceridade e confiança.
significado azul
Vermelho: a cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.
significado vermelho

Já escolheram qual cor vão usar no Réveillon?

Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage
Postar um comentário

João Pessoa♥♥

João Pessoa♥♥

Maheyell♥♥♥

Maheyell♥♥♥
Quem sou? Sou mulher ou sou menina... Sou flor ou sou sereia... Sou fada ou sou bruxa. Sou linda ou sou feia... Sou quem erra quando busca acertar... Ou quem acerta quando não quer nem tentar... Que diz palavras pesadas com a leveza do ar... Ou palavras amenas com a força de um trator... Canto a vida e a dor... Choro e sinto amor... Sou início, meio e fim.. mas enfim, quem sou? Sou mulher...