terça-feira, 9 de dezembro de 2014

# arrumar a mala

mala de verão
o que levar na mala
Compre os looks do vídeo no Posthaus.com:
Look 1 – VIAGEM: http://goo.gl/aZVflE
Look 2 – PRAIA: http://goo.gl/4nIjlU
Look 3 – PASSEIO: http://goo.gl/wsYvkO
Look 4 – BALADA: http://goo.gl/KFvhM0
Look 5 – ALMOÇO: http://goo.gl/vRZiJy


Agora que a gente já sabe quais itens levar na nossa viagem, tenho algumas dicas de como arrumar a mala para compartilhar com vocês. Olha só:
como arrumar a mala
- Antes de tudo é necessário separar as roupas que mais amassam, pois essas devem ficar em cima das outras. As roupas de tecidos mais rígidos e que amassam pouco, como jeans e sarja, podem ficar no fundo.


- Na hora de colocar as roupas na mala, organize da seguinte forma:

Primeiro coloque as calças esticadas e com as pernas para fora da mala (elas serão dobradas por cima das outras roupas no fim). Depois acomode as bermudas e shorts. Em seguida vem os vestidos, que devem ser dobrados o menos possível e devem ficar com parte da peça para fora da mala, assim como as calças.  Dobre as camisetas em rolinhos e coloque-as em seguida.  Após ter colocado todas as roupas dentro da mala, dobre por cima as partes das peças que ficaram para fora.

Roupas íntimas e biquínis, devem ser colocados em saquinhos individuais para preservar as peças e para ser mais fácil encontra-las dentro da mala. Faça o mesmo com os sapatos e acomode-os nos cantos ou no compartimento extra.

Os produtos de higiene pessoal, coloque dentro de uma frasqueira ou necessaire, junto com cosméticos, remédios e maquiagens. A dica para evitar muito volume é levar apenas os itens indispensáveis no seu dia a dia e trocar produtos com embalagens muito grandes, por outros menores. Os produtos líquidos devem ainda ser colocados dentro de saquinhos plásticos para evitar que vazem dentro da mala.

Para finalizar, lembre-se de levar saquinhos extras para trazer as roupas sujas separadas das peças limpas.


Gostaram das dicas?


Beijos e boas férias,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...