terça-feira, 18 de novembro de 2014

#vestido de renda

Como usar: vestido de renda!


O vestido de renda é uma das peças mais femininas e delicadas do nosso armário. Além de compor looks elegantes e charmosos, ele também está presente em produções despojadas e ultra Fashion! Quer saber um pouco mais sobre como usar vestido de renda? Confira essas dicas e sugestões de looks de acordo com a ocasião:



Vestido de renda no trabalho
O vestido de renda é uma ótima opção para os looks de trabalho! Ele garante um toque feminino e delicado às produções sérias que normalmente são vistas nesse ambiente. A única regra é quanto ao comprimento do vestido: prefira modelos na altura do joelho ou no máximo a quatro dedos acima.

Combine com: Blazers, cintos e sapatos formais. Lembre-se que a sua produção deve ser alinhada e elegante.
look vestido de renda


Vestido de renda no dia a dia
Os modelos rodados e com cores alegres são perfeitos para o dia a dia. Você pode usá-los para ir ao cinema, em um almoço com amigos ou família, aniversários ou uma tarde de compras. Para deixar o visual mais interessante, aposte em penteados com tranças e em acessórios descolados como óculos e colares longos!

Combine com: sandálias rasteiras e acessórios despojados.
vestido de renda básico


Vestido de renda para festas
A renda é um tecido nobre e muito sofisticado, por isso tem lugar garantido nos looks de festa. Aqui, vale apostar nos modelos longos e que brincam com a transparência do tecido. Complete com acessórios poderosos como maxi colares e brincos.

Combine com: Sandálias de salto e bolsas pequenas, no estilo carteira.
vestido de festa


Vestido de renda Plus Size
O vestido de renda plus size deve valorizar as curvas e desenhar a silhueta. Por isso, prefira modelos com recortes estratégicos ou em vestidos que possuam detalhes de renda localizado.  Para completar o look, aposte em saltos altos.

Combine com: Cintos que marquem a cintura.
vestido plus size


Confira outros modelos de vestido de renda no Posthaus.com e compre online!

Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...