sexta-feira, 28 de novembro de 2014

#Semana Black Friday no Posthaus

Black Friday 2014: ofertas para toda a família!


Os descontos da Semana Black Friday no Posthaus.com estão imperdíveis!! São mais de 7000 produtos com até 80% OFF em diversas categorias. Além das ofertas de moda feminina e moda plus size que eu já mostrei por aqui, estão na promoção, produtos de moda infantil, moda masculina, calçados, moda praia, tudo para você aproveitar!


Dica: como a Black Friday foi antecipada no Posthaus.com e está acontecendo desde quarta-feira, dia 26/11, muitos produtos já estão com estoque limitado. Para facilitar sua compra, use o filtro de tamanho e descubra as ofertas com estoque. Assim você economiza tempo e pode aproveitar muito mais!


Hoje é o ÚLTIMO DIA para aproveitar os descontos e comprar com FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$69. Se preferir, você ainda pode parcelar suas compras em até 5x sem juros! Corre lá no site do Portal Posthaus para garantir as suas peças na Black Friday 2014.


Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage
 

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...