terça-feira, 18 de novembro de 2014

#Roupas


Roupas para usar nas festas de fim de ano!


Os convites para as festas de fim já começam a surgir e junto com eles aquela dúvida de sempre: Qual roupa usar? Cada ocasião merece uma atenção especial na hora de montar o look, por isso trouxe dicas fáceis para vocês acertarem na escolha da roupa. Olha só:


Festa com Amigos
Entre amigos o clima é descontração, por isso escolha peças leves e confortáveis. Estampas de cores vivas dão um ar alegre ao look e acabam deixando o clima super alto astral.
roupas da moda


Encerramento da Empresa
Esse é o compromisso de fim de ano que mais causa dúvidas na hora de escolher o que vestir. Para não errar, a dica é manter algumas características que você já adota no look de trabalho, como cuidar com comprimentos muito curtos, roupas muito justas ou decotadas. Para arrasar na festa sem medo invista em peças de tecidos finos e cortes elegantes.
look trabalho


Natal
O Natal costuma ser comemorado entre família e amigos, então escolher uma roupa em que você se sinta bem é o ideal. Vestidos longos lisos ou estampados, dão fluidez à produção e de quebra adicionam um charme.
look para o natal


Ano Novo
No Ano Novo sempre tem aquelas superstições de usar peças coloridas de acordo com o desejo para o próximo ano. Mas apesar das cores, é legal ficar atenta ao ambiente em que você vai comemorar o Réveillon. Em um lugar mais despojado, como a praia por exemplo, escolha peças mais leves. Já para festas mais formais, nada melhor que um look alinhado e elegante.
roupa para o ano novo


Quer mais dicas de looks? Então confira o mais novo vídeo de moda do Guia de Estilo Posthaus.com, com dicas de roupas para usar nas festas de fim de ano. Aperte o play!

roupas para o fim de ano
Compre os looks do vídeo:


Aproveite para se inscrever no Canal do Posthaus.com no Youtube para ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos!


Beijos,
Gabi. 
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...