sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday

Black Friday 2014!


Black Friday 2014 está chegando e promete ofertas incríveis assim como no ano passado. Mas é importante ficar atenta a algumas dicas para não exagerar nas compras e acabar comprometendo o seu orçamento.


O que comprar na Black Friday?
Antes da data, prepare uma lista com todos os produtos que deseja comprar. Coloque em suas wish list itens que você realmente precisa, assim evita gastar com coisas que depois ficarão esquecidas.


Quanto gastar?
Depois de preparar a lista com os seus desejos, pense em um valor que deseja gastar com as compras. Tendo o orçamento definido evitamos gastar mais que o limite.


Onde comprar?
Após selecionar os produtos e planejar o orçamento, compare os preços. Verifique se os sites são confiáveis e faça uma pesquisa para descobrir em qual loja o produto desejado tem um preço mais em conta.


Em qual horário devo para comprar?
No início da Black Friday Brasil (entre 00h00 e 02h00) e na hora do almoço (entre 12h00 e 14h00), são considerados os horários de pico da promoção, quando os sites recebem muitos acessos. Por isso, pode ser que você encontre um congestionamento na internet nesse período. Mas não precisa se desesperar! O importante é não deixar para finalizar sua compra apenas no fim do dia. Se fizer isso, correrá o risco de aquela grande oferta não estar mais disponível e acabar pagando um pouco mais.


A dica principal para comprar certo na Black Friday 2014 é ser objetiva! Busque primeiro os produtos que estão em sua lista e depois aproveite o tempo que sobrar para ver outras ofertas. Afinal, essa também é uma ótima oportunidade para garantir os Presentes de Natal da família! Alguns sites, como o Posthaus.com, oferecem troca estendida até Janeiro para os produtos comprados nesse período.
Black Friday 2014
Falando em Black Friday 2014 no Portal Posthaus, as ofertas do site já estarão disponíveis a partir de amanhã e terão validade até dia 28/11. Eles vão adiantar os descontos para você aproveitar ainda mais. Então fique de olho, pois serão mais de 7 mil produtos com até 80% desconto a partir das 00:00 do dia 26/11. E olha que bacana, o Posthaus.com possui o Selo Black Friday Legal, que é concedido as lojas que fazem um Black Friday sem falsas ofertas, e com qualidade nos serviços de atendimento e entrega. Para você comprar tranquila e com segurança!


Beijos,
Gabi.
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...