sábado, 25 de outubro de 2014

Colcci Spring Summer 2015


Colcci Spring Summer 2015


A coleção Spring Summer 2015 está chegando na loja virtual Colcci no Posthaus.com. Entre tantas estampas lindas (e exclusivas!), tecidos levinhos e modelagens incríveis, acaba sendo difícil eleger um look favorito, concordam?

As meninas da equipe do Portal fizeram suas escolhas e deram dicas de moda bem legais para você arrasar na estação mais quente do ano! Confira:
verão colcci

Renate – Analista de Marketing
Um look curinga e super elegante. A saia evasê fica ótima combinada com blusas mais soltinhas. O comprimento da saia, na altura dos joelhos, deixa o visual chique e moderno. Para finalizar a bolsa, que é indispensável!
roupas colcci


Tatiane – Assistente de Marketing
Os vestidos longos já não são mais exclusividade dos looks de festa e podem ser usados com muita elegância durante o dia. Essa é aquela peça que você usa e não erra! Para manter a leveza do look, finalizo com uma rasteirinha nos pés.
vestidos longos


Luiza – Assistente de E-commerce
Short Jeans + Regata + Blazer = combinação perfeita para aqueles dias de sol e com um vento fresquinho. No verão, sempre aposto no mix de peças com cores claras e estampas, como estas. A bolsa caramelo dá um toque mais casual.
jeans colcci


Danyela – Analista de Marketing
A calça Flare valoriza todos os tipos de corpo, além de deixar a produção mais elegante! Ela vai bem em qualquer produção! Minha sugestão é combinar com peças animal print para um happy hour ou jantarzinho com os amigos.
nova coleção colcci


Beatriz – Assistente de Marketing
Vestidos românticos são os meus preferidos! Estou apaixonada por este modelo floral com detalhe lindo nas costas, é a cara da estação. Ah, a modelagem com a cintura marcada é um ótimo truque para valorizar a silhueta!
vestido colcci


Eu também já fiz minha seleção! Meus favoritos são esses:
loja virtual colcci


Ah, dá uma espiadinha no vídeo de Making Of da campanha com a top Gisele Bündchen e o modelo Sean O’Pry. As fotos foram feitas em Miami, um cenário paradisíaco!!
Logo_Homepage

Nenhum comentário:

A aromaterapia

  A aromaterapia é uma técnica terapêutica que consiste no uso de aromas de plantas medicinais para oferecer saúde e bem-estar. Através do W...